• Telefone (16) 3663-4204
  • Facebook

Dicas de Uso
Como cuidar e conservar o seu calçado Garotti

Dica 1
Seu GAROTTI além de conforto, também está coberto de garantia conforme a lei nº 8078/90. Em caso de irregularidade com o produto, vá até a loja onde a compra foi realizada munido da nota fiscal. A GAROTTI fará a avaliação caso o procedimento acima for rigorosamente cumprido.

Confira abaixo algumas Dicas para manter e conservar o seu calçado Garotti:
Dica 2
As ranhuras naturais e as marcas originais foram preservadas para manter a completa beleza e durabilidade do couro. Essas marcas únicas são a assinatura da natureza, a estampa da individualidade encontrada apenas no couro legítimo.
Dica 3
Sempre que possível, intercale o uso do seu GAROTTI com outro par, evitando usá-lo por mais de dois dias consecutivos. Dessa forma, você ajudará a prolongar a vida útil e o conforto do seu calçado.
Dica 4
Cuide para não molhar seu calçado. Caso aconteça, deixe-o secar à sombra e mantenha-o longe do calor intenso como secadores e aquecedores. Assim, você previne para não causar deformações ou ressecamento do couro. Para evitar manchas não aplique detergentes ou substâncias químicas sobre o couro. Isso pode acarretar defeitos permanentes.
Dica 5
Limpar e manter seu GAROTTI sempre bonito é bem simples: utilize apenas uma flanela limpa e seca ou escovas adequadas. Nunca utilize brilhos instantâneos. Ao invés disso, prefira cremes e pastas incolores naturais. Couros como Nobuck e Camurça exigem cuidados diferentes. Para limpa-los, utilize um pano limpo, macio e levemente úmido ou escovas adequadas. Neste caso evite o uso de graxas, brilhos instantâneos ou cremes. Para as demais partes do seu calçado, como os tecidos, utilize apenas um pano úmido com sabão neutro ou escovas adequadas.